CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

800 210 022 (Chamada para a rede fixa nacional)
VOLTAR

MENU

Garantias em tiaHORECA

DURAÇÃO DA GARANTIA:

A garantia de todos os nossos equipamentos é válida durante o prazo legal de 1 ano, contados desde a data de entrega do equipamento.

COBERTURAS DA GARANTIA:

A garantia cobre as avarias de todos os equipamentos, causados por eventuais defeitos de material ou fabrico, que ocorram após a data de compra na tiaHORECA ®. Durante o período desta garantia, estão cobertos os custos para solucionar a avaria, como reparações, peças e mão-de-obra, desde que o equipamento esteja acessível para reparação.

O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:

A garantia não cobre as seguintes situações:

  • Substituição de peças ou componentes sujeitas a desgaste natural, incluindo pilhas e lâmpadas;
  • A reparação de danos nos seguintes componentes: canos de alimentação e de drenagem, vedantes, lâmpadas, ecrãs, puxadores, revestimentos e partes de revestimentos;
  • A reparação de equipamentos na sequência de intervenção que não tenha sido realizada ou autorizada pelo serviço de assistência designado pela tiaHORECA ® ou, sempre que não tenham sido utilizadas peças originais; 
  • A reparação de danos causados de forma dolosa ou negligente por falta de observância das instruções ou decorrentes de uma instalação incorreta, de ligação a uma voltagem incorreta, bem como danos causados por uma reação química ou eletroquímica, ferrugem, corrosão ou danos causados pela água, incluindo pelo excesso de calcário na água ou por condições naturais ou ambientais anómalas;
  • Os casos em que não sejam detetadas falhas ou deficiências de funcionamento durante a visita do nosso técnico.

O QUE SERÁ FEITO PARA CORRIGIR O PROBLEMA:

A tiaHORECA ® irá examinar o equipamento e decidir se o defeito reportado está coberto pela garantia. Em caso de defeito coberto pela garantia, a tiaHORECA ®, segundo o seu próprio critério, reparará ou substituirá o produto por outro igual. Nestes casos, a tiaHORECA ® suportará os custos das reparações, das peças sobresselentes e das horas de trabalho. 

COMO CONTACTAR-NOS SE NECESSITAR DE UMA ASSISTÊNCIA:

Caso necessite de uma assistência deverá ligar para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou enviar um e-mail para o seguinte endereço de correio eletrónico: [email protected].

AS MELHORES MARCAS