Equipamentos para Hotelaria e Restauração – tiaHORECA

Enviamos para Portugal Continental!  Comprar

FAQ

Tem alguma questão? Verifique a lista abaixo com algumas das dúvidas mais frequentes sobre a nossa loja. Se continuar com dúvidas não existe em nos contactar diretamente.

ENCOMENDAS

1 – Se é um cliente novo, terá de se registar. Se já está registado, clique em “Iniciar Sessão”;

2 – Escolha o seu produto no nosso menu esquerdo através do menu das categorias, marcas ou, coloque o nome do produto na caixa de pesquisa;

3 – Após escolher o seu produto, introduza os respetivos dados (tamanhos, cores, quantidades, entre outros) e, clique em adicionar ao carrinho;

4 – Reveja os produtos que selecionou no carrinho de compras;

5 – Selecione a morada de entrega, método de pagamento e os dados de faturação;

6 – Após rececionarmos a sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação da encomenda com a descrição dos produtos que encomendou.

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e, ainda não se encontre em processamento. Caso queira cancelar a sua encomenda terá de entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Poderá alterar a morada de entrega da sua encomenda entrando em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

No momento em que a sua encomenda é expedida irá receber um e-mail com um link que lhe permite acompanhar a sua encomenda.

ENTREGAS

Após rececionarmos os produtos encomendados no nosso armazém, as encomendas da tiaHORECA ® serão entregues em 3 dias úteis entre as 9h00 e as 19h00. 

Se ainda não recebeu a sua encomenda entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente a fim de verificarmos o estado da mesma.

Não se preocupe! Tem duas opções: pode entrar em contacto com a transportadora ou então, entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Para qualquer uma das opções deverá ter o seu código de envio e indicar a melhor data e hora para reagendar uma nova entrega.

Todos os nossos envios têm seguros. Para efetuar uma entrega a transportadora tem sempre de ter uma assinatura de quem rececionou a encomenda.

Sim, desde que proceda da seguinte forma:

1 – Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega;

2 – Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda;

3 – Este procedimento não altera a morada de faturação.

PAGAMENTOS

A sua encomenda por ser paga por Transferência Bancária, Referência Multibanco ou por MBWay.

DEVOLUÇÕES

A tiaHORECA ® apenas procede à devolução dos produtos com defeito de fabrico. A devolução deverá ser feita no prazo de 14 dias após a receção. Os produtos deverão estar em perfeitas condições: não danificados e com a caixa original.

Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Devolução.

COMPRA

Caso não encontre o(s) produto(s) que procura, envie o seu pedido por e-mail, especificando o nome do(s) produto(s) e a marca, para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Daremos uma resposta o mais rápido possível, referindo se é possível obter o(s) produto(s), quanto tempo demorarão a ser expedidos e com a indicação do respetivo preço. Caso deseje encomendar o(s) produto(s), responda ao nosso e-mail.

Todas as encomendas são processadas contra pré-pagamento.

Se acha que falta algum detalhe na descrição do produto que é fundamental para conseguir tomar a sua decisão de compra, pode entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Estamos ao seu inteiro dispor para ajudá-lo no que for necessário.

Caso esteja interessado em algum artigo, crie uma lista de desejos e adicione o artigo para mais tarde o comprar. A tiaHORECA ® não faz reservas dos seus produtos.

Todos os produtos comercializados pela tiaHORECA ® têm uma garantia válida durante o prazo legal de 1 ano, contados a partir da data em que recebe a sua encomenda. Pode saber mais informações sobre este assunto em Garantias.

A tiaHORECA ® garante que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para esclarecer mais questões sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.

Existem várias vantagens na compra online na tiaHORECA ®:

  • Pode fazer a sua encomenda a qualquer hora ou dia;
  • Entrega do(s) produto(s) na morada que indicar;
  • Produtos mais baratos;
  • Através da nossa base de dados e, após a sua primeira compra, o processo de compra é facilitado para compras repetidas e cíclicas.

HORÁRIO

Estamos abertos de Segunda a Sexta: das 09h00 às 18h00 (exceto feriados)

CONTACTE-NOS

800 210 022
info@tiahoreca.pt

VISITE-NOS

Rua Campo de Futebol, nº38
4705-651 Braga

Open chat
💬 Precisa de ajuda?
Ola! 👋
Como podemos ajudar?