Equipamentos para Hotelaria e Restauração – tiaHORECA
Enviamos para Portugal Continental! Comprar
Buffets Pequenos e Expositores
Frappés
Organizadores de Talheres
Dispensadores de Cereais
Dispensadores de Leite
Dispensadores de Sachês
Dispensadores de Saladeiras
Dispensadores de Sumos
Abre Latas
Amaciadores de Bifes
Blixer
Cortadores de Carnes Frias
Cortadores de Legumes
Cúters de Mesa e Verticais
Descascadoras de Batata
Escorredores de Legumes
Esterilizadores de Facas
Formadoras de Hambúrgueres
Peneiras
Picadoras de Carne
Robot de Cozinha
Serra Ossos
Trituradores / Varinhas Mágicas
Bancadas Neutras 600 / 655
Banhos Maria 600 / 655
Chapas / Fry-Tops 600 / 655
Conservadores de Frituras 600 / 655
Cozedores de Massa 600 / 655
Grelhadores com Água 600 / 655
Grelhados de Pedra Lávica 600 / 655
Fogões 600 / 655
Fritadeiras 600 / 655
Máquinas de Lavar a Louça
Máquinas de Lavar Utensílios
Máquinas de Polir Talheres
Separadores de Gorduras
Torneiras Misturadores
Trituradores Detritos
Bancadas Neutras 700 / 750
Banhos Maria 700 / 750
Chapas / Fry-Tops 700 / 750
Cozedores de Massa 700 / 750
Fogões 700 / 750
Fritadeiras 700 / 750
Fritadeiras Basculantes 700 / 750
Grelhadores com Água 700 / 750
Grelhados de Pedra Lávica 700 / 750
Marmitas 700 / 750
Carros Neutros
Carros Quentes
Carros Refrigerados
Bancadas Neutras 900 / 930
Banhos Maria 900 / 930
Chapas / Fry-Tops 900 / 930
Conservadores de Frituras 900 / 930
Cozedores de Massa 900 / 930
Fogões 900 / 930
Fritadeiras 900 / 930
Fritadeiras Basculantes 900 / 930
Grelhadores com Água 900 / 930
Grelhados de Pedra Lávica 900 / 930
Marmitas 900 / 930
Tem alguma questão? Verifique a lista abaixo com algumas das dúvidas mais frequentes sobre a nossa loja. Se continuar com dúvidas não existe em nos contactar diretamente.
1 – Se é um cliente novo, terá de se registar. Se já está registado, clique em “Iniciar Sessão”;
2 – Escolha o seu produto no nosso menu esquerdo através do menu das categorias, marcas ou, coloque o nome do produto na caixa de pesquisa;
3 – Após escolher o seu produto, introduza os respetivos dados (tamanhos, cores, quantidades, entre outros) e, clique em adicionar ao carrinho;
4 – Reveja os produtos que selecionou no carrinho de compras;
5 – Selecione a morada de entrega, método de pagamento e os dados de faturação;
6 – Após rececionarmos a sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação da encomenda com a descrição dos produtos que encomendou.
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e, ainda não se encontre em processamento. Caso queira cancelar a sua encomenda terá de entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Poderá alterar a morada de entrega da sua encomenda entrando em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
No momento em que a sua encomenda é expedida irá receber um e-mail com um link que lhe permite acompanhar a sua encomenda.
Após rececionarmos os produtos encomendados no nosso armazém, as encomendas da tiaHORECA ® serão entregues em 3 dias úteis entre as 9h00 e as 19h00.
Se ainda não recebeu a sua encomenda entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente a fim de verificarmos o estado da mesma.
Não se preocupe! Tem duas opções: pode entrar em contacto com a transportadora ou então, entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Para qualquer uma das opções deverá ter o seu código de envio e indicar a melhor data e hora para reagendar uma nova entrega.
Todos os nossos envios têm seguros. Para efetuar uma entrega a transportadora tem sempre de ter uma assinatura de quem rececionou a encomenda.
Sim, desde que proceda da seguinte forma:
1 – Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega;
2 – Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda;
3 – Este procedimento não altera a morada de faturação.
A sua encomenda por ser paga por Transferência Bancária, Referência Multibanco ou por MBWay.
A tiaHORECA ® apenas procede à devolução dos produtos com defeito de fabrico. A devolução deverá ser feita no prazo de 14 dias após a receção. Os produtos deverão estar em perfeitas condições: não danificados e com a caixa original.
Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Devolução.
Caso não encontre o(s) produto(s) que procura, envie o seu pedido por e-mail, especificando o nome do(s) produto(s) e a marca, para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Daremos uma resposta o mais rápido possível, referindo se é possível obter o(s) produto(s), quanto tempo demorarão a ser expedidos e com a indicação do respetivo preço. Caso deseje encomendar o(s) produto(s), responda ao nosso e-mail.
Todas as encomendas são processadas contra pré-pagamento.
Se acha que falta algum detalhe na descrição do produto que é fundamental para conseguir tomar a sua decisão de compra, pode entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Estamos ao seu inteiro dispor para ajudá-lo no que for necessário.
Caso esteja interessado em algum artigo, crie uma lista de desejos e adicione o artigo para mais tarde o comprar. A tiaHORECA ® não faz reservas dos seus produtos.
Todos os produtos comercializados pela tiaHORECA ® têm uma garantia válida durante o prazo legal de 1 ano, contados a partir da data em que recebe a sua encomenda. Pode saber mais informações sobre este assunto em Garantias.
A tiaHORECA ® garante que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para esclarecer mais questões sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.
Existem várias vantagens na compra online na tiaHORECA ®:
Estamos abertos de Segunda a Sexta: das 09h00 às 18h00 (exceto feriados)
800 210 022
info@tiahoreca.pt
Rua Campo de Futebol, nº38
4705-651 Braga