Equipamentos para Hotelaria e Restauração – tiaHORECA

Enviamos para Portugal Continental!  Comprar

Entregas e Devoluções

Prazo de Entrega da sua Encomenda na tiaHORECA ®

Quando a encomenda for expedida, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura, o número de envio e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da sua encomenda no website da transportadora. Garantimos um prazo de entrega de 3 dias úteis para Portugal Continental.

As encomendas na tiaHORECA ® são entregues de Segunda a Sexta-Feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à tiaHORECA ®, originando custos adicionais para o cliente, pelo que, recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.

CTT EXPRESSO:

As encomendas na tiaHORECA ® são enviadas para a morada selecionada pelo serviço CTT Expresso.

Serão efetuadas duas tentativas de entrega por um estafeta da transportadora na morada indicada pelo cliente.

Aviso: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

Os prazos de entrega são indicativos. Por essa razão, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais, como por exemplo, moradas incorretas e incompletas, greves, mau tempo, entre outros. Como compreende, a tiaHORECA ® não se responsabiliza por qualquer atraso originado pela transportadora.

Se necessitar de ajuda não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Política de Devolução na tiaHORECA ®

A tiaHORECA ® aceita devolução ou substituição dos produtos com defeito de fabrico, num período até 14 dias após a receção da encomenda. O cliente deverá garantir que os produtos devolvidos chegam às nossas instalações no prazo máximo de 28 dias a contar da sua entrega.

A tiaHORECA ® SÓ PODERÁ ACEITAR DEVOLUÇÕES NA SEGUINTE CONDIÇÃO:

  • Os produtos devem estar intactos, completos e com as embalagens originais.
 
Para exercer o direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda bem como, a referência dos produtos que pretende devolver. O valor dos produtos devolvidos será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado aquando da encomenda, após receção dos produtos nas nossas instalações, no prazo máximo de 7 dias. Os custos de transporte relativos à devolução dos produtos são a cargo do cliente.
 
O cliente deverá ter em atenção se os produtos que pretende devolver foram adquiridos no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só os produtos em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos devem cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
 
A devolução de produtos incompletos, danificados, riscados e sem embalagem não serão aceites. Se rececionarmos os produtos nas condições mencionadas anteriormente, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher os produtos nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

 Se necessitar de ajuda não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

HORÁRIO

Estamos abertos de Segunda a Sexta: das 09h00 às 18h00 (exceto feriados)

CONTACTE-NOS

800 210 022
info@tiahoreca.pt

VISITE-NOS

Rua Campo de Futebol, nº38
4705-651 Braga

Open chat
💬 Precisa de ajuda?
Ola! 👋
Como podemos ajudar?